Carregando...
DicasSublimação

TINTA SUBLIMÁTICA FLUORESCENTE…

Esta tinta é composta por corantes especiais que reagem ao calor e penetram no material resinado com tratamento especial, tingindo-o permanentemente.

Tinta composta por componente fluorescente que dá mais vida e cor à sua impressão.

Esta tinta te possibilita fazer vários trabalhos de sublimação e personalização em produtos resinados para sublimação e tecido 100% poliéster.

Fica realmente incrível né…

Muitas pessoas compram uma impressora somente para utilizar a tinta fluorescente, pois preferem a praticidade, mas nós descobrimos que é possível utilizar a mesma impressora sublimática. Neste processo adquirimos dois cartuchos a parte (no mesmo modelo da sua impressora) adicionamos a tinta fluorescente amarela e a tinta fluorescente magenta (no processo fluorescente estas duas cores são majoritárias, ou seja, para ter o efeito neon é necessário ter apenas estas cores fluorescentes), retiramos somente os cartuchos das tintas sublimáticas amarela e magenta, retire as mangueiras deles e plug os cartuchos novos com as tintas fluorescentes amarela e magenta e pronto, não esqueça que tem que limpar bem ela por dentro para que não borre suas impressões.

Assim você já consegue impressões com efeito neon, claro que para funcionar é necessário colocar o produto estampado numa luz negra 😉

      

Em breve vamos adicionar um vídeo explicativo no nosso canal  do Youtube @SOCDSuprimentos fique ligado 😉 Assim você verá passo a passo para auxiliar neste processo.

Não esquece de acessar nosso site para ver nossos produtos e nossos preços…

=> www.socd.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *