Carregando...
Sublimação

Diga SIM as Canecas Coloridas…

Seus clientes procuram algo diferente certo? Se você já faz sublimação em caneca toda branca, legal, mas você pode sempre melhorar e crescer mais e mais… E porque não ingressar numa caneca colorida?

Diferente da Caneca toda branca, esta é colorida e vem com uma Faixa Branca para quem quer fazer detalhes branco e bordas da mesma cor que a caneca, assim as cores se misturam dando um efeito super legal.

Exemplo, vamos supor que você queira fazer uma caneca toda preta com uma imagem de um Tigre Branco… Com a Caneca Faixa Branca (Preta) você consegue fazer ela totalmente preta apenas com a arte do Tigre. Além de linda, você terá uma caneca colorida por completo. Muito legal né….

As vezes surgem dúvidas, por exemplo: “Poxa queria fazer uma caneca toda vermelha com uma imagem detalhes em branco…” ou “Ahh queria fazer uma caneca toda azul com uma arte diferente em branco…” com estas Canecas Faixa Branca você consegue. Atingindo a tonalidade certa da caneca.  Já que na Sublimação não existe cor branca. Por isso estas Canecas Faixa Branca te ajudam nesta questão.

Estas Canecas Faixa Branca servem para isso mesmo e ficam com uma personalização linda, porque fazer apenas canecas brancas? Se você pode mudar isso… Acesse nosso site (www.socd.com.br) e veja as cores que temos para Caneca Faixa branca. Aumente sua diversidade de produtos, assim terá mais clientes interessados aumentando seus lucros.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *